quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Habbo Hotel – História, dicas e conteúdo

Habbo Hotel ou só Habbo é uma rede social no estilo RPG e chat online. O site é www.habbo.com.br.



Lançada na Finlândia em Agosto de 2000, conta com mais de 162 milhões de usuários registrados e se encontra em 31 países. O Brasil passou a fazer parte da área de atuação do jogo em Fevereiro de 2006. Na página de rosto do site está bem explícito que o acesso é apenas para maiores de 13 anos devido a sua alta interação entre os usuários.

No “jogo” o usuário cria seu personagem (avatar) e caminha pelos hotéis de várias partes do mundo, fazendo amigos e conversando. Você pode customizar o seu avatar com o uso da moeda do jogo que são as “Habbo Moedas“. Com ela você pode customizar o seu quarto de hotel, comprar animais e objetos de mobília, além de bebida e comida para o seu avatar.



È necessário baixar, podendo jogar diretamente pelo seu browser (Firefox, IE, Opera, Chrome, etc). No jogo há vários espaços sociais para caminhar e passear como shoppings, praças, cinemas e danceterias. São os melhores lugares para fazer novos amigos, enquanto os quartos são mais indicados para conversas particulares, negócios e até namoros.



No site há vários grupos que conversam assuntos específicos e fóruns de discussões para os usuários fazerem amizade e compartilharem informações ou apenas conversam como um imenso chat global. Como o Habbo é voltado para adolescentes, apesar de ter usuários de todas as idades, o site atrai patrocínios e organizações de juventude que educam os jogadores a cerca de vários assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário